Mãe expulsa da Disneylândia é descrita como visitante frequente pela polícia de Anaheim.
- Maria Izabel
- 26 de set. de 2024
- 2 min de leitura

Uma publicação nas redes sociais mostrando uma mulher e seus dois filhos aflitos sendo expulsos do Disneyland Resort por um grupo de policiais de Anaheim e representantes do parque se tornou viral esta semana, atraindo mais de 400.000 visualizações.
Mas as autoridades defenderam a ação na quinta-feira, dizendo que a mulher era uma invasora habitual.
No vídeo, uma das filhas pequenas da mulher choraminga e a outra se agarra firmemente à mãe, que está perturbada e usa uma faixa na cabeça com orelhas de Mickey, enquanto implora por ajuda a estranhos.
O incidente gerou algumas reações fortes, incluindo o New York Post se referindo aos jovens como "crianças histéricas" e comentaristas no TikTok dizendo que eles estavam com o coração partido (que trazia a legenda: "Sendo preso no lugar mais feliz do mundo").
O sargento da polícia de Anaheim, Matt Sutter, disse que a mãe de Torrance, de 26 anos, das crianças de 3 e 4 anos na filmagem, estava tentando fugir do pagamento da entrada de suas filhas. Esse incidente marcou a quarta vez nos últimos dois meses que ela tentou entrar no parque sem comprar ingressos, Sutter disse que soube pela segurança da Disney.
O Times não conseguiu entrar em contato com a mulher imediatamente para comentar.
A entrada nos parques da Disney é gratuita para crianças de até 2 anos, enquanto visitantes mais velhos pagam taxas de entrada que facilmente ultrapassam US$ 100.
De acordo com Sutter, a mãe, portadora de passe anual, passou direto pelos seguranças da Disney que tentavam interrogá-la perto da entrada do parque na terça-feira à tarde.
“Ela continuou andando com seus dois filhos e desapareceu no parque”, disse Sutter.
Os agentes de segurança finalmente alcançaram a mulher e perguntaram sobre a idade de sua filha, de acordo com Sutter.
A mulher se recusou a responder e não cooperou tanto, disse Sutter, que a segurança do parque chamou a polícia de Anaheim.
Sutter disse que dois detetives da polícia normalmente ficam estacionados dentro do parque, e eles envolveram a mãe. Os oficiais do parque tentaram apresentar outras opções a ela, incluindo comprar ingressos para suas filhas ou deixar o parque voluntariamente, disse Sutter.
Ela se recusou e acabou sendo presa, ele disse.
Em outra postagem, a mulher é ouvida gritando para a polícia "você está me machucando, enquanto ela estava sendo contida e levada para a saída.
Ela foi autuada em uma delegacia de polícia de Anaheim por invasão de propriedade e obstrução de investigação de um policial e liberada, de acordo com Sutter.
Um porta-voz da Disneylândia não disse se a mulher foi proibida de entrar no parque no futuro.
Amy Sowinski, uma agente de viagens de St. Louis especializada em reservar férias na Disney , disse que não é incomum que os pais tentem fingir que seus filhos têm menos de 3 anos para evitar pagar a taxa de entrada, mas é uma estratégia imprudente e eles geralmente são pegos.
Sowinski disse que é melhor fazer um orçamento para o parque temático.
“Eu aconselharia as famílias a olharem para uma data futura de férias onde elas podem economizar mais dinheiro ou a tirar férias em épocas diferentes do ano para encontrar passagens e quartos mais baratos”, ela disse. “Eu ajudaria a comprar os pacotes que melhor se encaixam em uma família.”
ความคิดเห็น