top of page
Buscar

Arsenal promove um goleiro de 16 anos, tornando-o o segundo jogador mais jovem da história do clube.

  • Foto do escritor: Maria Izabel
    Maria Izabel
  • 25 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Com Raya e Neto fora de ação, o jovem Jack Porter ganha a oportunidade de jogar contra Porter se torna o segundo jogador mais jovem a atuar pelo Arsenal na história, atrás apenas de Nwaneri, que jogou com apenas 15 anos, 5 meses e 28 dias, em setembro de 2022. O atacante acompanhou Jack na equipe nesta quarta-feira. O Bolton na Copa da Liga, fazendo história no time.

ree

O goleiro Jack Porter, de apenas 16 anos, é o titular do Arsenal na partida contra o Bolton pela Copa da Liga.



Arteta precisou convocar Porter devido à lesão de suas três principais opções para o gol. O titular David Raya sofreu uma lesão no joelho após o clássico contra o Manchester City no último fim de semana.


O reserva imediato é o brasileiro Neto, que foi contratado no último dia da janela de transferências. No entanto, o ex-jogador do Barcelona e Juventus não pode atuar pelo Arsenal na Copa da Liga, pois já disputou uma partida pelo Bournemouth nesta temporada. A terceira opção, o jovem Tommy Setford, de 18 anos, também está machucado, o que abriu espaço para o adolescente Porter.


Na reserva de Jack nesta quarta-feira, está o goleiro colombiano Aleksey Rojas, de 18 anos, que ainda não atuou pelo time principal do Arsenal.


Quem vencer entre Arsenal e Bolton avança às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. No próximo sábado, os Gunners enfrentam o Leicester na sexta rodada da Premier League, onde atualmente ocupam a quarta posição com 11 pontos.




 
 
 

Comentários


bottom of page